Marqueteiro de Ricardo Nunes Diz 'Estamos Lidando com Bicho' Após Ser Agredido por Assessor de Pablo Marçal
Duda Lima levou o golpe pouco depois de colocar a mão no celular de Nahuel Medina, videomaker de Marçal. Episódio aconteceu durante debate do qual o ex-coach foi expulso por desrespeitar as regras. Para campanha de Nunes, adversários premeditaram a confusão.
24/09/2024 10h16 Atualizado há 4 horas
Nahuel Medina (centro), sócio e assessor de campanha de Pablo Marçal (PRTB), acertou um soco no rosto de Duda Lima, da campanha de Ricardo Nunes (MDB). — Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Nunca vi nada igual na minha vida, tenho bastante experiência. [...] A impressão que dá é que estamos lidando com bicho”, afirmou ao blog nesta terça-feira (24) Duda Lima, o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), candidato à Prefeitura de São Paulo.
Na noite de segunda (23), Lima levou um soco de Nahuel Medina, videomaker de Pablo Marçal (PRTB), adversário de Nunes, durante o debate organizado pelo Grupo Flow em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP.
A agressão ocorreu após Marçal ser expulso do debate por violar as regras ao mencionar Nunes. A expulsão se deu depois que Marçal já tinha sido advertido e voltou a repetir ofensas (leia mais abaixo).
Lima é atingido com um soco por Medina enquanto olhava para um celular pouco depois de colocar a mão com que Medina o filmava. O marqueteiro teve um corte no supercílio e teve de levar 6 pontos.
"Eu não tenho a menor ideia de por que ele me deu o soco", afirmou Lima. "Eu acho que foi premeditado” – impressão é compartilhada por outros assessores de Nunes.
Lima nega que tenha agredido Medina.
“Não encostei nesse cara. De jeito nenhum”
Lima nega que tenha agredido Medina.
O soco de um assessor de Pablo Marçal no marqueteiro de Ricardo Nunes durante o debate do Flow e a defesa de procurados pela Justiça, como o cantor Gusttavo Lima, representam o velório do candidato do PRTB, afirmou o colunista José Roberto de Toledo no Análise da Notícia desta terça (24).
Eu considero que esse soco covarde, somado a toda a rejeição que ele já tinha acumulado por um comportamento marginal durante os debates e pela campanha de baixíssimo nível, agora, reforçado pela defesa de um procurado pela Justiça, que é o chapa dele, o cantor Gusttavo Lima, são o velório da candidatura Marçal.
Marçal saiu em defesa desse procurado, em defesa do assessor que deu soco covarde e já defendeu também todos aqueles membros do seu partido que são acusados de associação ao tráfico…
"Eu reprovo completamente o que o marqueteiro [Duda Lima], que ganha milhões, fez contra a pessoa da 1minha equipe e está provado dentro do meu Instagram agora. Não era proibido a equipe gravar lá dentro, só que ele perdeu a inteligência emocional", completou Marçal.
Em que mundo vivemos